Call Center de Vendas

Nós vendemos pra você


CallCenter Ativo

Sistema próprio e online, o qual demonstra os resultados de vendas e atendimento ao cliente em tempo real além dos demonstrativos de qualidade de atendimento por pesquisa de satisfação

Toda construção do funil é feita de acordo com a necessidade da empresa representada, bem como qual será a participação nesse processo pela terceirizada.

Ferramentas disponíveis:

CallCenter com discador eletrônico
Validação de telefone
Enriquecimento de dados
SMS, WhatsApp, E-mail
Automatização de processos de campanhas e negativação de clientes
Gerador de protocolo envio de protocolo e outros.

CallCenter Receptivo

Ferramenta para acompanhamento, registro, e cadastro do processo de atendimento dos clientes, automatização de processos entre outros.

Ferramentas disponíveis:

CallCenter receptivo com 0800 personalizado
Gerador de protocolo
Processo de atendimento automatizado
SMS, WhatsApp, E-mail
Relatórios demonstrativos de qualidade de atendimento e resolução de problemas.

Todos os procedimentos são salvos na nuvem para garantir a segurança do registro dessas informações.

ChatBot

Pode ser pelo WhatsApp ou seu site, clientes poderão personalizar seu atendimento que a maior demanda pode ser absorvida pelo ChatBot do site e/ou whatsapp, salvando todas as informaões, automatizando envio de protocolo e outros.
Negocie aqui