Recuperando e fidelizando clientes


Nossa metodologia personificada nasceu para atender as diversas demandas do mercado de cobrança. Com ela somos capazes de realizar a cobrança com o melhor resultado esperado, bem como o resgate do cliente inadimplente ao mercado consumidor.

Estratégia

Mapeamento

No mapeamento da carteira de cobrança faremos o diagnóstico que indicará a perfilização e qualidade do mailing. Assim aplicaremos as estratégias indicadas para o perfil o cliente com objetivo de recuperar os valores e o cliente ao mercado consumidor.

Consultoria

Tomadas de decisões em cobrança podem ser difíceis, por isso é importante ter uma abordagem bem fundamentada para não manchar a sua marca e perder o cliente junto com os valores devidos. O nosso trabalho não é apenas cobrar, mas também apontar as dificuldades que encontramos ao trabalhar na sua carteira de cobrança, bem como mostrar como refinar ou incluir os processos ao financeiro da empresa.

Análise Complexa e Relatórios

Este é um dos principais tópicos da nossa agenda.

Retornaremos com relatórios e a inteligência para alcançar o resultado desejado, demonstrando os pontos positivos e negativos do lote de cobrança e onde sugerimos melhorias para que as perdas sejam cada vez menores e a fidelização dos clientes seja maior.